Neste Novembro Azul, a secretaria de saúde Morro da Fumaça está promovendo ações em prol da saúde do homem. A prefeitura municipal informa que as ações não são somente alertar sobre a prevenção do câncer de próstata, mas também reforçar pra que os fumacenses cuidem da saúde no geral. “Preparamos diversas iniciativas e a nossa equipe aguarda os homens nas unidades para falar sobre este assunto para assim ajudar na prevenção”, comenta a secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe.
Marijane participou do programa Comando Marconi e falou sobre as ações que serão realizadas durante este mês. Ouça:
Confira a programação:
| Data | Hora | Unidade de Saúde |
| 09/11/2021 | 17h às 20h | ESF do bairro Cohab e UBS de Vila Rica |
| 12/11/2021 | 17h às 20h | ESF do bairro Jussara |
| 12/11/2021 | 12h30min às 14h30min | Ações de prevenção e promoção à saúde (SIPAT – Transal) |
| 17/11/2021 | 17h às 20h | ESF do bairro Naspolini |
| 22/11/2021 | 17h às 20h | ESF do Centro |





































