Na noite desta quinta-feira (29), uma garagem ficou parcialmente danificada ao ser atingido por um incêndio, em Urussanga. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 20h 30min, para combater as chamas no bairro Da Estação. Ao chegar no local, a guarnição verificou as condições de segurança e identificou que o incêndio estava concentrado na garagem da residência, em um guarda roupas.
Conforme o CBM, após combater as chamas e realizar o rescaldo do local a residência ficou aos cuidados do proprietário. A guarnição conduziu ainda para o hospital uma senhora, de 61 anos, moradora da residência, que apresentou alteração na pressão arterial.










































