Dois adolescente que fugiram do Departamento de Administração Socioeducativa de Criciúma (DEASE), foram capturados pela Polícia Militar, durante a madrugada de domingo (9). A fuga aconteceu por volta das 7h 30min de sábado (8), no momento que estavam levando o lixo para a parte frontal da unidade, juntamente com um agente educacional. Eles soltaram os lixos e fugiram pulando sobre carros estacionados próximo a tela de proteção, até chegarem a área de mata.
Conforme a PM, no início da madrugada de domingo, por volta de 00h 45min, a guarnição recebeu uma denúncia de que os foragidos estavam na Rodovia Luiz Rosso, próximo a BR 101. Os adolescentes foram localizados e conduzidos ao DEASE.





































