O prefeito de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo (PP), avaliou como positivo os três primeiros meses do segundo ano de mandato. Em entrevista, Eduardo afirmou que 2025 foi um ano de organização de recursos e projetos. Agora, o objetivo é dar continuidade ao planejamento de obras e outras iniciativas. O prefeito comentou sobre o andamento de importantes obras que ligam Morro da Fumaça a outros municípios, além da implementação da rede de esgoto, continuidade dos trabalhos do Parque Linear, desenvolvimento da Área Industrial e projetos esportivos para as crianças. “Temos uma parceria muito bacana com o governador Jorginho Mello, uma parceria muito legal com os nossos deputados estaduais, também com os deputados federais. Então essa organização nos permitiu chegar aqui com várias obras engatilhadas, obras prontas, para iniciarem em Morro da Fumaça”, comentou o prefeito. Eduardo participou de entrevista no programa Comando Marconi e falou mais sobre os projetos. Ouça:
Parte 01
Parte 02
Na parte cultural, o prefeito Eduardo ressaltou sobre a Maggiofest, festa que celebra o aniversário do município. Neste ano, a celebração vai ocorrer em maio e terá o show nacional do cantor sertanejo Felipe Araújo, que se apresenta no dia 22 de maio, em uma sexta-feira. Segundo o prefeito Eduardo, a expectativa é que a Maggiofest do próximo ano já seja realizada na Praça Coberta, que terá a obra iniciada em breve.





































