Quem deseja ter uma renda extra, ou até mesmo empreender totalmente na área, pode contar com uma novidade em Urussanga. É o Espaço do Revendedor, do Boticário, que, além da marca principal, também trabalha com as marcas Eudora, Quem Disse, Berenice? e O.U.i. No espaço, que fica localizada na rua Siqueira Campos, no Centro, é possível retirar os produtos feitos on-line sem ter que pagar o frete, além de poder conhecer e experimentar as novidades. De acordo com a proprietária do Boticário de Urussanga, Keiti Meurer, os revendedores trabalham de forma autônoma, tendo autoridade para lidar com o próprio negócio como preferirem. “É algo muito tranquilo para eles, porque eles podem fazer o horário deles, estabelecer as regras”, destacou. Para se tornar um revendedor é necessário ter mais de 18 anos de idade. Mais detalhes podem ser obtidos com Priscila no WhatsApp (48) 99948-0087.

A loja do Boticário em Urussanga existe há 26 anos. Além da loja, o município também conta com o centro de distribuição, que atende dez cidades da região. Agora com o Espaço do Revendedor, a expectativa é fortalecer ainda mais o grupo Boticário na região. Conforme Keiti, os revendedores podem contar com condições especiais. “Em todos os ciclos existem as promoções exclusivas para o revendedor, que são a parte onde eles podem estar adquirindo alguns produtos com um desconto especial para aumentar essa lucratividade. Então, se você acompanhar esses pontos, acompanhar as ações específicas, dá para ter uma margem muito alta”, explicou. “Nós trabalhamos com as revistas digitais hoje, então facilita muito esse processo, onde eles podem pegar essas revistas, trabalhar realmente só pela internet, pelo WhatsApp, e enviar lá a revista para o cliente deles fazer a escolha e retornar com o pedido”, contou ainda.

O assunto foi destaque em entrevista no programa Ponto de Encontro com Keiti, Yuri Meurer Muller e com a gerente de venda direta, Débora Bergmann. Ouça mais:

 

Imagem do WhatsApp de 2025 07 16 as 14.05.27 8ee0c2dc