Nesta semana, os prefeitos e vices completarão seus 100 primeiros dias de mandato. Em Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo e Davi Pellegrin, ambos do PP, irão divulgar na próxima semana as ações desenvolvidas pela administração, além de projetar novos trabalhos para os próximos anos no município. Em entrevista, o prefeito Eduardo contou algumas atividades que já foram realizadas em Morro da Fumaça nesses quase 100 dias de governo. Ouça na íntegra a entrevista realizada no programa Comando Marconi:

 

Eduardo destacou que agora o momento é de enxergar melhor o futuro da gestão, além de projetar mais planos para o município. O prefeito, que foi vice durante oito anos, contou ainda que o desafio dos primeiros 100 dias foi dar ritmo aos trabalhos da equipe. Eduardo e Davi mudaram o secretariado e remanejaram algumas funções, apesar de ser uma continuidade de outra gestão. “As obras se mantêm nas ruas, continuamos com várias obras em execução no município, a gente conseguiu manter as obras em andamento na cidade, licitamos outras obras, iniciamos outras, então realmente a gente conseguiu colocar esse ritmo na equipe e a administração continua, de fato, como era anteriormente”, comentou.