A conclusão da pavimentação asfáltica da rodovia Tranquilo Sartor, em Morro da Fumaça, foi a principal demanda apresentada pelo prefeito Eduardo Sartor Guollo (PP) ao governador Jorginho Mello (PL). A reunião individual entre Eduardo e Jorginho ocorreu na última quinta-feira, dia 27, quando o governador esteve visitando a região. Em entrevista, Guollo afirmou que Jorginho garantiu o repasse de R$ 6 milhões para o início das obras de conclusão da rodovia. “Obra importante, é o segundo acesso a Criciúma, vai desafogar a SC-443. Ali também já existe uma área industrial consolidada, uma área industrial bem ali nas margens da rodovia, fica na comunidade da Mina Visconde, temos nessa rodovia a nossa rota turística”, comentou Eduardo.
Conforme o prefeito, ficou acordado que o município de Morro da Fumaça precisa finalizar o projeto de pavimentação do trecho. Após isso, a Secretaria de Estado de Infraestrutura irá realizar os encaminhamentos para a liberação dos recursos. Outra demanda apresentada ao governador foi a construção de uma arena multiuso em Morro da Fumaça. O assunto foi abordado com mais detalhes em entrevista no programa Comando Marconi, no qual o prefeito Eduardo também realizou um balanço dos primeiros anos de gestão municipal. Ouça na íntegra:
Parte 01
Parte 02
Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi 99.9 FM.




































