O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Morro da Fumaça iniciou 2025 com um novo diretor, Natan Felipe Souza, que já tem ligação com o governo municipal desde a administração passada, com Noi Coral. Natan atuou como diretor de Meio Ambiente por quatro anos e como secretário do Sistema de Infraestrutura também por quatro anos. Há 22 dias no cargo de diretor, Natan explicou em entrevista à Rádio Marconi quais são as primeiras ações e projeções para o Samae fumacense.

“Já somos uma referência em algumas áreas para outros municípios e pretendemos continuar investindo, desenvolvendo a nossa cidade em saneamento básico. Temos agora um novo reservatório com mais de 1 milhão de litros, que a gente espera que, nos próximos 15 anos, a reserva e distribuição de água potável estejam garantidas, provavelmente diminuindo muito a chance de desabastecimento quando realizamos manutenções ou em períodos de menor estiagem. E estamos agora com um novo desafio, que é a execução do esgoto, a rede de coleta e a estação de tratamento de esgoto em nossa cidade”, sinalizou o diretor.

O novo diretor do Samae de Morro da Fumaça, Natan Felipe Souza, participou de entrevista no Comando Marconi e falou sobre os projetos que pretende desenvolver enquanto estiver no comando da autarquia. Confira:

Da Redação