A Cooperativa Energética Cocal do Sul (Coopercocal) alerta aos consumidores para um desligamento geral da energia elétrica que ocorrerá no dia 17 de novembro. O desligamento será realizado em um domingo, das 8h30 às 12h30, com exceção da localidade de Varginha.
De acordo com o comunicado da Coopercocal, o desligamento solicitado pela Eletrosul se faz necessário para manutenção na subestação de Siderópolis. “Lembramos que o desligamento será realizado apenas se as condições climáticas forem favoráveis. Durante todo o período, por medida de segurança, considerar a rede energizada”, destaca o comunicado.




































