A noite desta sexta-feira, 25, é de futsal no Ginásio Centenário, em Urussanga. Às 19h30, o Galo Cinza enfrenta os Limitados, e na sequência, Barsemlona e Amigos do Lorinho se enfrentam. As partidas são eliminatórias e valem vagas na semifinal da competição.
Com suas vagas já asseguradas na semifinal, Ambra e Santana aguardam seus adversários. O vencedor do confronto entre Galo Cinza e Limitados enfrentará a Ambra, enquanto o Santana enfrentará o vencedor do duelo entre Barsemlona e Amigos do Lorinho.
Ambra e Santana garantiram sua classificação direta para a semifinal após terminarem a primeira fase nas duas primeiras colocações da classificação. As semifinais ocorrem nos dias 1º e 8 de novembro, em jogos de ida e volta. A decisão está marcada para o dia 14.








































