Com 214 votos, Gladson Tasca, do MDB, foi eleito para atuar na Câmara de Vereadores de Treviso a partir do próximo ano. Esse será o primeiro mandato do vereador eleito, que recentemente estava atuando como secretário de Educação do município. “O sentimento ainda é de muita alegria por ter tido êxito na eleição, mas principalmente de agradecimento a todos os 214 votos de confiança, a todas aquelas famílias que abriram as portas de suas casas, que talvez não conseguiram dar um voto de confiança, mas entenderam qual era o propósito da candidatura, para quê que a gente estava colocando o nome à disposição”, disse.
Em entrevista, Gladson afirmou que já espera o início do mandato para buscar recursos para o município. “Para desenvolver algumas obras que ainda são necessárias no município e também estar fazendo a parte do vereador, que é fiscalizar os recursos públicos, recursos que vêm nas obras”, destacou. Gladson participou de uma entrevista especial e falou sobre o assunto. Confira:
Sobre a possibilidade de assumir novamente alguma secretaria, Gladson frisou que o foco agora será a Câmara de Vereadores. “A gente já teve alguns exemplos de alguns vereadores que foram eleitos e acabaram ocupando o cargo de secretário, mas isso não é muito bem visto pela população. Era um pedido dos eleitores que, caso a gente fosse eleito, que exercesse o trabalho de vereador e não de secretário. Então esse é um primeiro compromisso assumido com o eleitor”, comentou.






































