A Praça Anita Garibaldi, em Urussanga, será muito movimentada durante todo este sábado, dia 15. Isso porque mais um pré-evento da 21° Festa do Vinho marca a cidade e atrai visitantes de toda a região. É o 2° Moto Praça, que conta com exposições de motocicletas, música ao vivo com muito rock, além, é claro, da boa gastronomia, dos vinhos e do chope urussanguense. O evento iniciou às 10 horas e deve se estender durante todo o dia.

O repórter Marco Búrigo está acompanhando a segunda edição do Moto Praça. O presidente do grupo Bocas de Porco, que está promovendo o evento junto com a prefeitura de Urussanga, o José Carlos Sacchet, afirmou que vários grupos de motociclistas de toda a região confirmaram presença. Ouça mais:

 

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa do Vinho, Odivaldo Bonetti, reforçou o convite para que todos possam ir prestigiar o pré-evento. Saiba mais:

 

Jossiê Helena Meneghel, da Chapam Motopeças, convidou a todos os urussanguenses que têm motos para ir no evento e também expor suas motos. Diversas pessoas irão participar do evento, com grupos confirmados de outras cidades e estados. O piloto Gabriel Bruning, representando a Chapam, está presente no evento. Confira:

 

O evento é uma realização da prefeitura de Urussanga, em parceria com o grupo Bocas de Porco. A ação adota a proposta “Zoeira? Tô fora!”, que pede para que os expositores respeitem o espaço público e evitem barulhos desnecessários. A música ao vivo ficará por conta das bandas Lady Die, Circo Elétrico e Reverendo John Paul. Além das atrações já divulgadas, o Moto Praça ainda terá a homenagem a três motociclistas que são referência em Urussanga: João De Pellegrin, Abílio Vendramini e Jair Meneghel.

21 ª Festa do Vinho 

A 21ª Festa do Vinho é uma realização da prefeitura de Urussanga, através da Comissão Central Organizadora (CCO). A festa acontece entre os dias 9 e 13 de agosto no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. São cinco dias de festa, que contarão com shows de artistas nacionais e regionais, além de gastronomia e atrações culturais.

Rádio Marconi, a rádio oficial da Festa do Vinho

A Rádio Marconi estará presente na Festa do Vinho em uma ampla cobertura especial diretamente do Estúdio Parque A Voz dos Vinhedos. Toda a cobertura será realizada na 99.9 FM e em transmissão ao vivo, em áudio e imagens, pelo Facebook e YouTube. A cobertura na Rádio Marconi é um oferecimento de: