Descontos em consultas médicas, em estabelecimentos ligados à saúde e uma prestação de serviços completa. Muito além desses benefícios mais conhecidos, a Ciclus Vitali oferece diversas vantagens aos seus associados. Isso porque todos os meses as pessoas associadas concorrem a diversos prêmios. Com o fim de ano se aproximando, o Plano de Assistência Funeral lança uma nova campanha: o Presentão de Natal. Todos os associados, inclusive aqueles que realizarem o plano até o dia 15 de dezembro, irão concorrer a três prêmios de um salário mínimo, mais sete prêmios de eletrodomésticos.

O sorteio vai acontecer no dia 22 de dezembro, dentro do programa Ponto de Encontro da Rádio Marconi. O proprietário da Funerária Nossa Senhora da Conceição, Rangel Quaglioto, junto com o apresentador Jair De Ávila, irão ligar para 10 associados. Os sortudos irão escolher um número de 1 a 10, sendo que cada um representa um prêmio diferente. O assunto foi destaque em entrevista. Saiba mais:

Parte 01

 

Parte 02

 

Ciclus Vitali

Com planos que variam a partir de R$ 40,00 e englobam cinco pessoas da família, a Ciclus Vitali conta com diversos benefícios. Muito além de um plano funeral, o plano garante vantagens para que o associado cuide de sua saúde como forma de prevenção, como descontos em lojas de produtos naturais, academias, exames e consultas.

O plano pode ser feito sem sair de casa. Rangel explica que a pessoa pode se associar através das plataformas digitais, seja pelo site da Ciclus Vitali, mandando uma mensagem pelo WhatsApp ou até mesmo ligando para a empresa. Com apenas uma carência de três meses para os serviços funerários, o associado conta com os benefícios de descontos já no primeiro minuto de contratação.

Os interessados podem se associar ao plano no site (CLIQUE AQUI) ou através do telefone/WhatsApp (48) 3465-0036.