A gastronomia será um dos grandes destaques da 10ª Cocalfest. A festa, que inicia nesta sexta-feira, dia 22, será realizada na Praça Coberta, no centro de Cocal do Sul. As atrações seguem até segunda-feira, dia 25, feriado no município. Além das apresentações de artistas e bandas, o evento contará com uma variedade de opções gastronômicas. De acordo com a responsável pela organização da área, Kelen Cristina Conti, 17 entidades e associações participarão da Cocalfest servindo vários pratos. “A gente vai ter desde a tilápia fritinha, batata frita, o tradicional cachorro-quente, pizza, churros… É uma gastronomia bem popular”, ressalta.

Além dos pratos oferecidos pelas 17 entidades, a Cocalfest contará com a maior minestra do mundo, que será servida de forma gratuita na próxima segunda-feira, dia 25, durante o horário do almoço. O assunto foi destaque no Comando Marconi. Saiba mais:

 

Cobertura da 10ª Cocalfest

A Rádio Marconi estará presente na Cocalfest em uma ampla cobertura, em áudio e vídeo. As atrações, além da escolha da corte, serão transmitidas na 99.9 FM, Facebook e YouTube. A cobertura da Cocalfest na Marconi tem o oferecimento de: