“A gente faz a cerveja para nós e o que sobrar, vende”. É assim que Marcelo Dalazen brinca sobre a Big Jack Cervejaria. O que começou com um experimento em 2011 se tornou em uma grande empresa, que atualmente possui uma das melhores cervejas do Brasil e a melhor de Santa Catarina. Com 68 tipos de cerveja, a Big Jack explora os sabores mais diferentes com uso de frutas de produtores regionais. A cervejaria de Orleans produz bebidas de qualidade que proporcionam estar nas principais premiações do Brasil e países vizinhos.
Com mais de sete tipos de malte, com pimenta, tequila e até de pitaya, esses são só alguns dos sabores de cerveja que a Big Jack possui. “A gente provou que veio para ficar, que a qualidade é o nosso diferencial, o amor é o produto. A gente não vende só uma cerveja, a gente entrega uma experiência”, destaca Marcelo. A história da Big Jack, os tipos de cerveja e seus diferenciais foram destaque em entrevista no Ponto de Encontro. Ouça mais:
A Big Jack irá começar o mês de julho em uma nova fase. Agora, a Vêneto Beer está incorporada ao grupo Big Jack. “A Vêneto tem uma distribuição incrível, atende a maioria das redes de supermercados. O pessoal tem um carinho gigante pelo Chopp Ninna, eu não imaginava que era tanto. Depois que a gente pegou, a gente viu como os fornecedores e os clientes adoram o Chopp Ninna, e a gente vai fazer para atender da melhor forma possível, tudo isso agora supervisionado pela qualidade da Big Jack Cervejaria”, comenta Marcelo. Com a fusão das duas marcas, a empresa terá capacidade de produzir meio milhão de litros de bebidas por mês. “A gente é muito forte na questão do show, do barril, atender os bares, pubs, restaurantes, nossos serviços. A Vêneto Beer é outra proposta, atende mercados. A Big Jack não atende um supermercado hoje, então a gente incorporou a Vêneto Beer a Big Jack para essa expertise, essa distribuição”, acrescenta.