A Lojas Colombo não para de crescer e como prova disso, abra nova filial para atender aos sul-cocalenses. Em um grande momento de expansão, a maior rede de eletro e móveis do sul do Brasil chega à cidade e garante diversas vantagens para os consumidores nesse momento de inauguração.

A gerente Patricia dos Santos Carneiro reforça que toda a equipe está preparada para atender a cada cliente com atendimento diferenciado, munida de um mix de produtos pensado com muito carinho e com condições de pagamento atrativas. Destaque para o “Carnê Fácil”,  no qual o consumidor poderá dividir as suas compras em até 12 vezes sem juros, de forma que a parcela caiba no bolso. Toda a comunidade está convidada a negociar do seu jeito com a gerente na Avenida Antônio Nunes de Souza, 14, Sala 01. Também será possível conferir a exposição da loja remodelada, com itens de decoração que ambientam os móveis e eletrodomésticos para a melhor experiência do cliente.

Diversas atividades estão previstas para esse grande dia. A loja estará de portas abertas a partir das 9 horas de sexta-feira, dia 27 de janeiro. Quem efetuar uma compra na data de abertura receberá um brinde exclusivo para celebrar a estreia na cidade. O convite é estendido para toda a comunidade comparecer, e conferir as ofertas e condições exclusivas de inauguração.

O assunto foi destaque em entrevista no Comando Marconi com a gerente Patricia. Confira:

Sobre a Lojas Colombo

A Lojas Colombo é a maior rede varejista de eletro e móveis do sul do Brasil. Com mais de 60 anos de história, a marca está presente em mais de 220 cidades, totalizando mais de 300 lojas físicas. A rede conta com três centros de distribuição, localizados em Porto Alegre – RS, Palhoça – SC e Curitiba – PR, além de sete depósitos regionais, responsáveis pelo abastecimento das demais localidades. Possui frota própria de cerca de 200 veículos, que em conjunto com parceiros, efetuam cerca de 1000 entregas diárias em todo o país. Além das lojas de eletro e móveis, a empresa também atua com: a financeira Crediare, a ColomboCred, Colombo Motors, Colombo Consórcios, Colombo Móveis, o Feirão de Móveis e a Colombo Tech, desenvolvedora de soluções de software para varejo ao nível nacional.