Um homem foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira, dia 16, no Balneário Rincão. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h50, no centro da cidade. Conforme a guarnição, o homem foi encontrado com diversas perfurações de faca e sem os sinais vitais. Dois suspeitos do homicídio doloso, um homem e uma mulher, foram encaminhados a Delegacia.

Segundo o relato da polícia, um morador relatou que viu uma mulher, e outros dois homens, andando pelas proximidades de sua residência. A mulher parou na casa para pedir dinheiro, no qual o homem informou que não tinha, sendo que ela saiu do local e foi em direção a orla da praia. O mesmo morador viu, poucos metros depois, uma bicicleta jogada no chão e dois homens no local. O homem relatou para a PM que ouviu os vizinhos gritando que chamariam a polícia, sendo que a mulher e outro homem saíram do local correndo, e que logo depois ficou sabendo do homicídio.

A PM verificou a cena do crime, encontrando a bolsa com os documentos da mulher a cerca de 50 metros do local do assassinato do homem. Foi encontrado também três cápsulas de munição no mesmo local. Momentos depois, a mulher voltou ao local do crime para tentar pegar a bolsa, sendo que a PM deu voz de prisão a ela. Foi identificado também o homem que estava junto com a mulher, já que havia pertences dele na mesma bolsa. Uma substância análoga a pedra de crack foi encontrada em posse da mulher. A PM deu voz de prisão aos dois suspeitos e eles foram encaminhados para a delegacia.