Ano novo e a Clínica Odontológica Doutor André Lima já está atendendo seus pacientes. Localizada em Criciúma, diversas pessoas da região Sul catarinense se consultam na clínica, que tem quase 35 anos de experiência. Com diversos profissionais, a clínica oferece atendimento nas mais diversas áreas e especialidades. Uma delas é a doutora Kamila Mattiole Vefago, que atua na área de aparelhos dentários. O programa Ponto de Encontro abordou mais sobre o assunto, além dos diferenciais da clínica, em entrevista com a doutora Kamila. Ouça na íntegra:

 

A especialista ressaltou sobre os cuidados com a saúde bucal, principalmente no fim e início de ano, quando muitas pessoas se esquecem dos cuidados nos momentos de festa e de férias. Por isso, o ideal é que um dentista seja consultado pelo menos duas vezes ao ano, para que a pessoa saiba como estão os dentes. Além disso, conforme Kamila, através de uma consulta é possível identificar, pela boca, outras patologias que o paciente pode ter, por isso a importância de procurar um especialista.

A doutora também explica sobre o uso de aparelhos ortodônticos, no qual existem três tipos principais: o ortopédico, que é relacionado ao posicionamento dos ossos; o fixo, mais tradicional e conhecido, que mexe com o posicionamento dos dentes; e o invisível, que está surgindo no mercado, em que são usadas placas invisíveis para alinhar os dentes, no qual o paciente pode tirar normalmente durante o tratamento. Kamila destaca que o profissional irá fazer uma avaliação para saber qual a melhor opção para o paciente.

Agende a sua consulta no (48) 3045-2525 ou no WhatsApp acessando aqui.