Um homem de 25 anos foi baleado no bairro Bom Jesus, em Urussanga, em uma ocorrência que é tratada inicialmente como latrocínio. Foram duas perfurações que atingiram o homem que estava em uma moto em frente a um bar, na noite deste domingo, dia 1º.
Durante o suposto assalto em Urussanga, o homem foi baleado no tórax no lado esquerdo e na nádega no lado direito. O Corpo de Bombeiros foi ao local atender a ocorrência e realizou o atendimento pré-hospitalar. A vítima foi levada ao hospital Nossa Senhora da Conceição. Foi solicitado o apoio da Polícia Militar.
A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de Urussanga no atendimento de um masculino que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e que estariam deslocando com este até o Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Chegando no pronto socorro, a guarnição conseguiu algumas informações com a vítima ainda acordada, o qual já estava sendo medicado para posteriores procedimentos médicos. A polícia ressalta que não foi possível pegar detalhes mais precisos e nem a assinatura da vítima devido o começo dos efeitos dos remédios.
Segundo a PM, o que foi possível colher de relato é que a vítima que recebeu os disparos estava com sua motocicleta parado próximo ao bar no bairro Bom Jesus, quando dois masculinos chegaram até ele, roubaram sua motocicleta e lhe deram dois tiros. Relatou ainda, que reconheceu um dos masculinos. Após isso, não foi possível obter mais informações.
De posse disso, a guarnição deslocou até o bairro Bom Jesus, local da ocorrência, com o objetivo de buscar mais detalhes sobre o ocorrido, quando logrou êxito em localizar a motocicleta supostamente subtraída parada próximo à esquina da rua Atenas com a rua Belém, provável lugar onde ocorreram os disparos.
A guarnição também foi até o bar e conseguiu falar com a proprietária, a qual relatou não ter visto a cena, todavia, alguns clientes comentaram que não teria sido um assalto, mas sim que a vítima dos disparos tentou entrar na residência de um morador da quadra 8 daquele bairro para subtrair alguma coisa e por isso foi alvejada.
Com essas informações, a guarnição buscou alguma residência próximo ao local que pudesse elucidar os fatos assim como buscou por testemunhas, porém não obteve êxito. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o presente boletim de ocorrência policial e fez o recolhimento da motocicleta.