Com o objetivo de dar oportunidade às pessoas de ingressarem no mercado de trabalho, a prefeitura de Cocal do Sul irá promover neste sábado, dia 10, a Vitrine de Empregos, das 8h às 12h. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Ação Social e Sine, que estarão com equipes na praça central da cidade com vagas de emprego de cerca de 20 empresas.

Para participar, basta levar os documentos pessoais e o currículo. “Sabendo que muitos estão à procura de emprego e também das empresas que estão com vagas disponíveis, faremos essa ação para que os interessados possam ir até a praça e conheçam as vagas que estão em aberto e quem sabe já saírem dali empregados; o objetivo é gerar empregos e dar oportunidade para todos”, comenta o prefeito Fernando de Fáveri.

O programa Comando Marconi abordou mais detalhes sobre o assunto em entrevista com a coordenadora da Secretaria de Ação Social, Patrícia de Lucca Baschirotto. Ouça na íntegra:

 

As empresas parceiras irão disponibilizar vagas de emprego em diversas áreas, voltadas a pessoas com todos os níveis de instrução. “Tendo em vista a retomada da economia, após sair de um cenário de pandemia que afetou a economia global, as empresas aproveitam essa oportunidade para buscar talentos para o mercado, em busca também de qualificação; vamos fazer essa engrenagem chamada economia girar”, declara o prefeito.

Colaboração: Amanda Farias / Assessoria de Imprensa