Os integrantes da equipe Mastigo, de Pedras Grandes, foram os grandes vencedores da Copa Coorsel de Bocha 2022 – Taça Brindila. Neste ano, a competição reuniu 30 equipes e 210 jogadores das cidades de Treze de Maio, Pedras Grandes, Orleans e Tubarão. Para celebrar mais uma edição do evento, a cooperativa realizou um jantar, na sexta-feira, dia 25, que contou também com homenagens, entrega da premiação e música ao vivo.

Uma noite festiva é realizada sempre ao fim de cada edição do campeonato, reunindo os participantes e seus acompanhantes, em Treze de Maio. A Copa Coorsel de Bocha é um dos destaques entre as ações sociais da cooperativa. O intuito é resgatar este esporte, que é bastante tradicional na área de abrangência da Coorsel, bem como proporcionar momentos de lazer e integração.

Confira o resultado: Mastigo, de Pedras Grandes, em 1º lugar, e Morro das Pedras, de Treze de Maio, em 2º lugar na premiação geral. Já na premiação regional, as colocações foram as seguintes: Orleans: Itamor Corridas, 1º lugar; Capivaras, 2º lugar; Ponte Preta, 3º lugar; e Furninhas, 4º lugar | Treze de Maio, Tubarão e Pedras Grandes: Morro das Pedras, 1º lugar; Mastigo, 2º lugar; Esporte Club, de Canela Grande, 3º lugar; e Boteco do Geison, 4º lugar.