A Cooperja comemora, novamente, mais uma conquista de R$ 1 bilhão em faturamento. Com mais de 53 anos de história, a cooperativa mostra a cada mais solidez, credibilidade e confiança. A Cooperja, junto aos associados e colaboradores, destaca a importante marca para a história. A entidade também agradece o esforço e dedicação de cada envolvido ligado ao cooperativismo e destaque no agronegócio em Santa Catarina e no país.

A cooperativa tem a sua sede administrativa em Jacinto Machado, possuindo unidades industriais, ração, centros de distribuição, UBS, combustíveis, lojas agropecuárias, fruteiras e supermercados. A Cooperja está presente em 15 cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco e Maranhão. Além de seu carro chefe ser o arroz caçarola, atua nas culturas de soja, milho, banana, maracujá, pitaya, amora e brócolis.

É destaque no mercado nacional e internacional, exporta para vários países e amplia suas unidades de negócio e área de atuação a passos largos, acelerando para o crescimento. Para o presidente Vanir Zanatta, essa conquista é o fruto do trabalho de muitas mãos. “Nosso crescimento orgânico, transparente e com os pés no chão, deixam nossos associados bastante à vontade para decidir investimentos e ampliação de áreas. Quero aqui parabenizar e agradecer a todos, associados, colaboradores, clientes, fornecedores, amigos. É a soma de nossas parcerias e negócios que resultou nesse volume de faturamento. Juntos somos mais fortes”, agradece Zanatta.

Colaboração: Aline Somariva / Assessoria de Imprensa