A Cooperativa de Energia Treviso (Certrel) foi recertificada com a ISO 9001. O processo aconteceu nos dias 8 e 9 de novembro, através de uma auditoria externa realizada pelo organismo certificador, o BR TUV/TV NORD.

As auditorias garantem a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, comprovando a excelência dos serviços prestados pela cooperativa para seus associados, tendo como objetivo melhoria continua da energia entregue, garantir ainda mais a satisfação do seu cooperado e atender uma recomendação da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), órgão responsável pelo setor elétrico no Brasil.

A norma ISO 9001 é uma norma reconhecida internacionalmente voltada para a gestão, no qual, orienta e fornece ferramentas para uma administração planejada. Em outras palavras, a ISO 9001 garante a qualidade de um produto ou serviço entregue por uma determinada empresa, fazendo com que a mesma analise tecnicamente seu mercado de atuação e projete seu desenvolvimento para garantir a sua continuidade e promover seu crescimento através da satisfação do cliente.

O ciclo de certificação tem duração de três anos, sendo que, a cada ano ocorrerão auditorias internas e externas para garantir a manutenção de seu Sistema de Gestão da Qualidade. A Certrel pretende evoluir e aprimorar cada vez mais os laços com o seu associado elevando o nível da qualidade da energia distribuída.