Mais de 100 jogadores participaram da primeira edição do Torneio Coorsel de Tranca. O evento foi realizado neste domingo, dia 13, no Centro de Convivência Pedrinho Silvestro Marcon, em Treze de Maio. O evento iniciou às 8h e perdurou até o fim do dia, em clima de animação. A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de confraternização entre os associados da cooperativa.

Respectivamente, conquistaram a primeira, segunda e terceira colocação, as seguintes duplas: Derso Formentin Teixeira e Jailson Teixeira; Vanderson Somariva e José Carlos dos Passos; e Argelino Margotti e Domingos Modolon. Posteriormente, houve a disputa entre os três últimos colocados: 1º lugar, Domingos de Pieri e Tarcísio Modolon; 2º lugar, Dilnei Vieira e Jaime Manoel dos Santos; e 3º lugar, Luciano Morona e Pedro Feliciano.

Além das premiações, a cooperativa serviu café da manhã, almoço e lanche da tarde aos presentes no evento. O presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, explica que a primeira edição reuniu cooperados de Treze de Maio, Pedras Grandes e Tubarão. Em breve, será realizado também com foco nos associados de Orleans.

“Nós conhecemos como ninguém nossos associados e sabemos que a tranca é um jogo comum entre eles. Então decidimos realizar um torneio para que pudessem se reunir e, de quebra, fossem contemplados com as premiações. Proporcionar bem-estar e saúde aos associados está entre nossos principais objetivos. E eventos como este são maneiras que encontramos de levar momentos de alegria para eles”, ressaltou Vitorassi.