O Corpo de Bombeiros Militar de Urussanga está arrecadando balas e doces para a realização da tradicional Carreata do Bombeiro Noel. As arrecadações, tanto em Urussanga como em Cocal do Sul, seguem até o dia 16 de dezembro. A carreata acontecerá no dia 17 em Urussanga e no dia 18 em Cocal do Sul.

Mais de 30 bombeiros participarão das carreatas. “A nossa intenção é realmente tornar essa carreata algo bem marcante para o município e de forma geral, principalmente, para as nossas crianças”, ressalta o soldado Alessandro de Oliveira, responsável pela comunicação social do Corpo de Bombeiros de Urussanga.

O soldado Oliveira ressalta que a comunidade também pode participar da carreata. Além das viaturas dos bombeiros, a carreata contará com o apoio do grupo Gaioleiros e Jipeiros Cérebro de Lama. “A gente espera em torno de 30 a 40 veículos participando, e já estendo o convite também para a comunidade”, reforça.

O assunto foi destaque em entrevista no Comando Marconi com o soldado Oliveira. Saiba mais na íntegra:

 

Em Urussanga, a carreata acontecerá no dia 17, que é em um sábado, a partir das 15 horas. A carreata passará pelos bairros Santana, Rio América, Centro, Das Damas, De Villa, São Pedro, Bom Jesus, Da Estação, Bela Vista, Baixada Fluminense, Nova Itália, Loteamento Rossetti e De Brida, além do Rio Salto. As doações das balas e doces podem ser feitas no quartel dos bombeiros, localizada no bairro Das Damas, durante todo o dia.

O itinerário em Cocal do Sul passará pelos bairros Centro, Brasília, Horizonte, Vila Nova, Ângelo Guollo, Monte Carlos, Guanabara, União, Jardim Elizabete, Jardim Itália e Cristo Rei, com saída a partir das 17h30 no domingo, dia 18. As pessoas podem doar os doces no Serviço de Segurança Contra Incêndio, que fica localizada no Centro, na esquina em frente a Igreja Matriz (apenas referência), das 13h às 18h.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi FM