Na tarde deste sábado, 12 de novembro, o Metropolitano derrotou o Cocal do Sul por 3×1 no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, na primeira partida das finais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”. Mauá, aos 20 minutos da etapa inicial, marcou 1×0 para o Metropolitano. Ainda na primeira etapa, aos 39 minutos, Kiko fez 2×0 para os visitantes. No segundo tempo, Andrei, aos 29 minutos, ampliou para 3×0. O gol do Cocal do Sul foi marcado por Maranhão, aos 39 minutos da etapa final.

O segundo jogo das finais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” será disputado no próximo sábado, dia 19 de novembro, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. O Metropolitano poderá perder por até um gol de diferença que levantará a taça. Já o Cocal do Sul, para ser campeão, precisará vencer por três ou mais gols de diferença. Caso o Cocal do Sul vença por dois gols de diferença, a equipe campeã será conhecida através de disputa de tiros livres diretos da marca do pênalti, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol.

No Sub-18, na partida preliminar, foi disputado o primeiro jogo das finais do Campeonato Regional da LARM categoria sub-18, onde o Içara venceu o Turvo por 2×1. Gabriel marcou 1×0 para o Turvo aos 37 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, a virada do Içara veio com gols marcados por Kelvin, aos 24 minutos, e Rian, aos 36 minutos.