O ano está se encerrando e devido à época muitas crianças ficam ansiosas pensando nos presentes de Natal. Só que nem todos têm as mesmas oportunidades. Pensando em arrecadar brinquedos para doar às crianças, voluntários de Cocal do Sul irão promover uma ação neste sábado, dia 12, na praça da Igreja Matriz, na região central da cidade. Das 8h às 12h, os voluntários estarão arrecadando os brinquedos durante a campanha. Além disso, bandas e músicos estarão animando a manhã de doações.

A ação, chamada Natal “Soleodário” em razão do Leo Clube, conta com o apoio do Lions Clube, Associação Amigas do Peito, ONG Rede do Bem, do grupo de Escoteiros, do laboratório LabMed, do Movimento Familiar Cristão, da Assistência Familiar Cocal do Sul, do portal Cocal 360, do grupo Legião Ogros e de Valmício de Pieri. Além de Valmício, que também animará a manhã, Ivonilson Magalhães, a Banda Hardent, Gladson Mada, Guilmer Demétrio, Nando Mason e Saimon Ozelame também se apresentarão na praça.

O programa Ponto de Encontro abordou mais sobre a ação que acontecerá em Cocal do Sul em entrevista com o voluntário e músico Valmício. Ouça:

 

As pessoas também podem contribuir através de doações, de qualquer valor, via Pix, na chave julciomar@gmail.com.