A prefeitura de Urussanga anunciou novos nomes para algumas secretarias e diretorias municipais. Na semana passada, Ademir Bandieli Pedro foi anunciado como o novo secretário de Administração e Finanças. Em entrevista ao Comando Marconi, Ademir ressaltou que já se reuniu com os responsáveis de todas as secretarias para discutir sobre as despesas e necessidades de cada pasta. Conforme Bandieli, a missão é se reunir com todos a cada 15 dias para verificar como estão os gastos e as demandas das secretarias.

O novo secretário Ademir participou de entrevista na Rádio Marconi e falou mais sobre o trabalho da Secretaria de Administração e Finanças, além das demandas do município. Ouça mais:

 

A Secretaria de Administração e Finanças tem o objetivo de assessorar, acompanhar e orientar o prefeito nos assuntos de aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e de controle fiscal. Ademir é formado em contabilidade e possui experiência na área, principalmente em assuntos de gestão pública municipal.

Leia também:

Prefeitura de Urussanga anuncia novos nomes para secretarias e diretorias