O Criciúma ganhou uma parceira de peso para a temporada 2023. A GreenLeaf, empresa especializada no segmento de gramados esportivos com mais de 30 anos no mercado, será a responsável pela manutenção dos gramados do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e do estádio Heriberto Hülse.

A parceria foi firmada nesta terça-feira, dia 8, e contou com a presença do presidente do clube, Vilmar Guedes, do executivo de futebol do Tigre, Juliano Camargo, e do sócio da GreenLeaf, Flávio Piquet Pessôa. Os resultados poderão ser vistos na pré-temporada carvoeira e na disputa do Campeonato Catarinense.

A GreenLeaf foi fundada em 1988 no Rio de Janeiro (RJ) e atualmente conta com 160 funcionários, entre eles, 16 agrônomos. A empresa é parceira de 21 dos 40 clubes das Séries A e B e de cinco da Série C do Campeonato Brasileiro. Ela também está presente em outros dez estados e no Distrito Federal: São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Alagoas, Bahia, Ceará, Amazonas, Pernambuco, Paraíba e Minas Gerais.

Além dos estádios de futebol, a companhia presta serviço para campos de golfe (10% do total dos serviços), o que comprova a sua excelência. “Fechamos hoje uma parceria que nos trará grandes resultados. Era uma das vontades da diretoria trazer uma empresa especializada em gramados objetivando manter o Majestoso e o nosso CT em perfeitas condições para receber os jogos e os treinamentos do futebol profissional e de base. Seguimos trabalhando para entregar o melhor para os nossos atletas e comissões técnicas”, ressaltou o presidente do clube, Vilmar Guedes.