O bazar de roupas beneficente da Cáritas de Urussanga foi um sucesso. A iniciativa foi realizada na semana passada, no Centro Pastoral da Igreja Matriz. As vendas, que iriam até o domingo, dia 6, foram encerradas um dia antes, no sábado, devido ao bom desempenho do bazar, que teve várias peças de roupas vendidas. De acordo com o tesoureiro da Cáritas, Gessy Concer, cerca de 60 a 70% das peças que estavam disponíveis foram vendidas.

As roupas eram novas e foram doadas pela Cáritas Diocesana, no qual também receberá uma parte do valor arrecadado. A outra parte do valor será destinada para a reforma da antiga casa do Monsenhor Agenor Neves Marques, onde funcionada a sede da Cáritas, além de comprar alimentos que serão doadas às famílias atendidas pelo grupo. O programa Comando Marconi abordou mais sobre os resultados do bazar em entrevista com Gessy, com a coordenadora Ana Leite De Bona e com a irmã Salete Batiste. Ouça:

 

Ana explicou também que as peças que sobraram foram repassadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, que irá promover um bazar beneficente no próximo mês. Além disso, itens de organização, como as araras de roupas, foram emprestadas para que o hospital realize a ação. A coordenadora Ana ressaltou o apoio de todos os voluntários, que foram em média de 15 pessoas, que colaboraram durante os seis dias de bazar.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi FM