A prefeitura de Urussanga nomeou um novo secretário de Administração e Finanças. Ademir Bandieli Pedro já assume o cargo, sendo formado em contabilidade e pós-graduado em gestão pública municipal. Ademir já trabalhou por 18 anos na prefeitura de Forquilhinha, sendo oito anos como gerente de Recursos Humanos e dez anos como secretário de Administração e Finanças.

Ademir afirmou que assumiu o cargo para ajudar a equipe com as demandas necessários. “É um setor que eu gosto muito de trabalhar e espero trazer essa experiência para dividir com os colegas de Urussanga. Estamos aqui para cooperar com o município”,  comentou o novo secretário.

A função desta pasta é assessorar, acompanhar e orientar o prefeito no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal. “Estarei apoiando e orientando, quando necessário, todos os secretários para que o trabalho caminhe de maneira ágil, mas sempre dentro da lei e decretos. Estamos aqui para fazer a coisa acontecer, não deixar demandas reprimidas e prestar um serviço de qualidade para toda a população”, ressaltou Ademir.

Ademir Bandieli Pedro

Colaboração: Ana Paula Nesi / Assessoria de Imprensa