O bazar de roupas beneficente da Cáritas de Urussanga iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 31, e segue até o domingo, dia 6. As vendas acontecem no Centro Pastoral da Igreja Matriz, no centro da cidade. São várias peças de roupas, tanto masculinas, femininas e infantis, que estão a disposição, em um preço de R$ 5,00 a R$ 50,00. O horário de funcionamento é das 9h às 20h, sem fechar ao meio dia, com exceção de terça e quarta-feira, dias 1 e 2 (confira abaixo).

De acordo com a coordenadora da Cáritas, Ana Leite De Bona, o bazar registrou uma grande movimentação de pessoas logo de manhã. “A gente está bem surpreso que já está saindo bastante coisas, mas temos algumas coisas também para repor para o pessoal que vem mais tarde e está sendo bem bom mesmo”, ressaltou. Ouça mais detalhes:

 

O valor arrecadado será destinado para a compra de alimentos e para a reforma da sede da Cáritas, que é a antiga casa do padre Monsenhor Agenor. Além disso, uma parte do valor será encaminhado a Cáritas Diocesana, que doou várias peças de roupas para o bazar.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi FM