A Cooperja reinaugurou na quarta-feira, dia 26, a ampliação da loja agropecuária de Criciúma, no bairro Quarta Linha, e comemorou os 10 anos de história na cidade. Para festejar esta data, a cooperativa entregou aos associados e clientes um espaço moderno, com novo layout e muito mais conforto, agora com uma área total de mais de 1.300 metros quadrados. A loja continua no mesmo endereço, na rodovia Luiz Rosso, KM 10, agora bem mais equipada, atendimento especializado e espaço para estacionamento.

O presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, esteve presente na solenidade, juntamente com o seu vice Antônio Moacir De Noni, diretor de Varejo Diego Paganini, gerente geral das lojas Marcelo Rosso, gerente de agricultura do município de Criciúma Vanderlei Zilli, membros do conselho administrativo, empresas parceiras, colaboradores e clientes.

Hoje sob a gerencia de Patrícia Pessotto, a loja conta com 11 colaboradores, diversos associados, e atende além de Criciúma, Forquilhinha, parte de Maracajá e Nova Veneza. Presta assistência para diversas culturas, mas com destaque para arroz, banana, soja, milho e fumo. “O novo espaço conta com um layout moderno, uma melhor organização e distribuição dos produtos, além da ampliação do mix de itens à pronta entrega e um modelo diferenciado de atendimento. Agradecemos todos os associados e cliente nestes 10 anos de loja que sempre confiaram em nossa cooperativa, agradeço também todo empenho e dedicação de minha equipe para que este momento pudesse se realizar”, declara Pessotto.

O assunto também foi abordado em entrevista no Comando Marconi. Ouça mais:

 

Com a palavra, Vanderlei Zilli, gerente de agricultura do município, parabenizou a cooperativa pelo empreendimento e pelos 10 anos na cidade. “O cooperativismo é importante para dar garantia e confiança aos nossos agricultores, e a Cooperja é importante para esta região. Parabéns a toda equipe e contem sempre com o município de Criciúma”, elogia Zilli.

Atualmente, a loja possui mais de 40 associados e já se tornou referência na região. O presidente Vanir Zanatta destacou a importância da loja Cooperja para o município. “Somos uma cooperativa e está em nosso DNA a produção de alimentos, assim como desenvolver o agro”, destaca Zanatta. Presidente falou ainda da felicidade em poder oferecer um espaço ainda melhor para os clientes, e agradeceu a presença de todos.

Colaboração: Aline Somariva / Assessoria de Imprensa