A Feira CasaPronta sempre foi conhecida por trazer novidades dos setores de construção, decoração e mobiliário ao Sul de Santa Catarina e, em sua 19ª edição, não está sendo diferente. No primeiro dia do evento, o Criciúma Esporte Clube e a Nathyflex Colchões Magnéticos lançaram um colchão com as cores do clube carvoeiro.

Com a presença de jogadores do clube tricolor e do mascote carvoeiro, as empresas lançaram o novo produto. “Nessa quarta-feira tivemos o lançamento do colchão do Criciúma Esporte Clube, que é licenciado pela Nathyflex. Um produto muito bonito, com as cores do Tigre, inclusive com box e cabeceira”, comentou a gerente de marketing do Tigre, Viviane Olimpio.

A Nathyflex é uma empresa autorizada a fabricar o colchão com a marca do Criciúma. “Todos os colchões que eles venderem, parte da arrecadação vem para o clube carvoeiro. Então o torcedor sabe que vai dormir um sono tranquilo, com massagem e ter contribuído com o Tigre, porque está comprando um material oficial”, explicou Viviane.

Conforme Viviane, representantes da Nathyflex estiveram no clube e sugeriram a ideia da parceria. “Achei o máximo a ideia. Creio que seja o pioneiro, e quem sabe a empresa comece pelo Criciúma e passe a atender outros clubes do Brasil”, destacou.

O sócio torcedor do Criciúma tem 10% de desconto. “Essa parceria é muito importante. Conectar a Nathyflex a uma das marcas com maior credibilidade de Santa Catarina é, com certeza, uma parceria de sucesso. Nossos colchões vem ao encontro daquilo que o clube precisa. Nossos colchões ajudam no rendimento físico, seja na posição da coluna, na reposição muscular e nossos produtos já são utilizados por vários atletas”, ressaltou o responsável pelo marketing da empresa, Allen Silva.

O goleiro Gustavo participou do lançamento do produto e afirmou que utiliza os colchões da marca. “Tive o privilégio de ser presenteado com o colchão. Desde o momento que comecei a usar tem sido muito importante na minha recuperação. A gente que pratica esporte exige muito do nosso corpo e, desde que comecei a usar o colchão, comecei a ter um desempenho melhor nos jogos, no dia a dia, minha recuperação está melhor, musculatura diferente. Indico a empresa, pois é um colchão de alto nível”, comentou.

Colaboração: Rafaela Custódio / Traquejo Comunicação