A 14ª edição da tradicional Paella Beneficente da Abadeus está chegando. No dia 22 de outubro, neste sábado, acontece o evento em formato drive-thru, no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse, das 11h às 15h. Os ingressos ainda podem ser adquiridos na sede da própria entidade, localizada na rua Maria Salete de Oliveira, bairro Cristo Redentor, ou de forma on-line, pela plataforma acessando aqui.

Considerada o evento mais tradicional da Abadeus, a Paella Beneficente tem o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos 16 projetos sociais desenvolvidos pela entidade que a associação mantém. Hoje, mais de cinco mil pessoas são beneficiadas mensalmente, em Criciúma e região.

O assunto foi destaque em entrevista no programa Comando Marconi com a Gislaine Vieira, que é coordenadora administrativa da Abadeus. Ouça mais:

 

“Esta iniciativa tem uma grande finalidade para a entidade, que é a de poder beneficiar as crianças, jovens e adultos assistidos pela nossa equipe. A cada edição, ficamos ainda mais satisfeitos com a solidariedade da população e patrocinadores, em abraçar essa causa”, comemora a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro.

Sadi Kusbiski será o chefe responsável por preparar o menu, com a ajuda de voluntários. No total, serão produzidos mil combos contendo uma marmita de paella de carnes brancas, uma marmita de saladas, um bolo de pote e um refrigerante lata. A unidade do bilhete custa R$ 45 para o público geral e R$ 40 para os sócios do Tigre.

Patrocinadores

Neste ano, a Paella Beneficente da Abadeus conta com o patrocínio do Giassi Supermercados, Sicredi, Unesc, Credisol, Unicinco, Unicredi, Eskimó Sorvetes, Useall, Stima Clínica De Cirurgia, Coopercocal, IconTorrecid do Brasil, Procer – Pós Colheita, Casa Das Gaitas, Empresas Rio Deserto Cooperja, Nações Shopping, Confecções Bera D`Água, Supplay, Gemilk, Darabas Construtora, Abimar Supermercados, Vanelize, Multicopias, Mentorf e Canguru Embalagens.

Dúvidas

Maiores informações e dúvidas podem ser tiradas através do número de WhatsApp (48) 98472-6891 ou (48) 3462-2080. Lembrando que os ingressos físicos também podem ser adquiridos com os vendedores voluntários da Abadeus. Além disso, é possível fazer contato pela página do Instagram da entidade, @abadeusoficial.

Colaboração: Letícia Ortolan / NZBT Comunicação