A segunda edição do evento “Olha Ela”, promovido pelo plano Ciclus Vitali, acontecerá nesta quarta-feira, dia 19. A força da mulher será o grande destaque da noite, que terá a participação especial de Amanda Tessmann, além de música ao vivo, sorteio de brindes e um delicioso café colonial. O evento inicia a partir das 18h30, na Sociedade Recreativa Urussanga, e é totalmente gratuito. As mulheres interessadas ainda podem se inscrever deixando o nome nas Unidades Básicas de Saúde, ou no WhatsApp do Ciclus Vitali (acesse aqui). Conforme o organizador do evento e sócio proprietário do plano, Rangel Quaglioto, a expectativa que mais de 400 mulheres, de toda a região, participem do evento.

As primeiras 300 mulheres que chegarem primeiro irão ganhar uma camiseta personalizada do evento. Além disso, haverá distribuição de brindes e sorteio de prêmios de diversos parceiros do Ciclus Vitali. Rangel e a palestrante Amanda participaram de entrevista no programa Comando Marconi e explicaram mais sobre o evento “Olha Ela”. Ouça na íntegra:

 

“É uma noite com grandes atrações, grandes momentos, e o principal de tudo, é a mulher. É você sair de lá motivada, incentivada, e entendendo sua importância dentro da sociedade, e principalmente, entendendo a sua importância dentro da família, você é o alicerce, você é a ação, a razão de tudo”, ressaltou Quaglioto. Rangel ainda explicou que o evento promovido pela Ciclus Vitali é uma promessa pessoal envolvendo a sua mãe, que teve câncer no rim e se recuperou após a busca de um diagnóstico, no qual promoveria eventos anuais que valorizassem a importância da mulher.

Saiba mais no site acessando aqui e no WhatsApp clicando aqui. Acompanhe pelas redes sociais: pelo Instagram  e Facebook.