Com oito anos de experiência e atuação, o Laboratório Saúde Vital conta com três unidades, sendo uma em Orleans, Lauro Müller e, recentemente, uma em Urussanga. O laboratório urussanguense completou um ano de inauguração no último domingo, dia 9. Além da coleta e realização de exames de sangue, o Saúde Vital também realiza preventivos, sexagem fetal, toxicológico, teste do pezinho e vários outros exames. Com uma equipe ampla e profissional, o laboratório valoriza o atendimento humanizado, no qual atende pacientes de várias faixas etárias. O programa Ponto de Encontro abordou mais sobre o laboratório em entrevista com a responsável técnica da unidade de Urussanga, a biomédica Suelen Cittadin Jacintho. Saiba mais na íntegra:

Parte 01

 

Parte 02

 

Suelen ressalta que as três unidades do Saúde Vital não são somente um posto de coleta para exames, e sim um laboratório, onde os profissionais já realizam as análises. Além disso, o Saúde Vital conta com coleta domiciliar ou empresarial, no qual é realizado a coleta do paciente ou em funcionários no local de trabalho. Em Urussanga, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h30min às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados, a equipe atende das 7h às 12h. Suelen ainda reforça que não é necessário agendar antes, apenas ir até o laboratório realizar a coleta. Porém, é recomendado entrar em contato com o Saúde Vital para verificar se há orientações para o tipo de exame que se deseja realizar.

Outubro Rosa

Durante todos os meses o Laboratório Saúde Vital realiza campanhas de exames. Neste mês não é diferente. Com o Outubro Rosa, mês de prevenção do câncer de mama e do câncer de colo de útero, as pacientes podem contar com o laboratório para a realização do preventivo.

Siga o Laboratório Saúde Vital no Instagram e Facebook. Tire suas dúvidas e entre em contato no WhatsApp acessando aqui ou ligando no telefone (48) 3193-0103. Acesse também o site oficial do Laboratório Saúde Vital.