As lojas Ciclo Center estão completando 40 anos de história neste mês de outubro. São quatro décadas de credibilidade e compromisso com os clientes. A empresa surgiu em Lauro Müller e, anos depois, foi ampliada também para Cocal do Sul e Morro da Fumaça. Atualmente, a Ciclo Center emprega 25 profissionais, distribuídos nas três unidades. Referência na área de eletrodomésticos e móveis, a Ciclo Center atua com marcas conceituadas, produtos de qualidade e preços acessíveis, com crédito próprio e fácil, além de diversas opções de pagamento. O cliente ainda recebe o produto em casa, com montagem gratuita para toda a região.

O gerente da Ciclo Center de Cocal do Sul, Darlan Silveira, e a vendedora Charlise Maximo, participaram de entrevista no programa Ponto de Encontro e falaram sobre a história da empresa, o aniversário de 40 anos e as super promoções para os consumidores. Ouça:

 

Conforme Darlan e Charlise, o cliente da Ciclo Center não é simplesmente só um cliente, e sim um amigo. Isso porque em 40 anos de história, a empresa conseguiu o carinho de diversas pessoas que viram o empreendimento crescer cada vez mais. A Ciclo Center também atua na realização de sonhos, já que ela possibilita que as pessoas adquiram mais para o conforto da sua casa, seja com um fogão, geladeira ou com a elaboração de projetos. E os vendedores das lojas não são somente vendedores, e sim verdadeiros consultores, já que são eles que buscam entender as necessidades do cliente, proporcionando o melhor atendimento e ajuda para ele.

Promoção Aniversário Premiado

Em comemoração aos 40 anos, os clientes que comprarem em qualquer uma das três unidades da Ciclo Center concorrerão a um vale-compra de R$ 2 mil e mais quatro vales-compras de R$ 500,00. É a super Promoção Aniversário Premiado, no qual todos os clientes que comprarem nas lojas receberão cupons para participarem do sorteio, que será realizado no dia 3 de novembro.

História da Ciclo Center

A empresa foi fundada em 1982, no qual era comercializado somente bicicletas e acessórios para bicicletas e motos. Foi daí que surgiu o nome “Ciclo Center”. Nos anos 2000, a empresa mudou de endereço e se instalou em Lauro Müller, onde permanece até hoje. Neste período, uma pesquisa revelou que a cidade possuía uma carência no ramo de móveis e eletrodomésticos, sendo ampliado a área de atendimentos. A ampliação deu tão certo, que a empresa decidiu abrir novas unidades em outras cidades, no caso Cocal do Sul e Morro da Fumaça.