A força da mulher será valorizada ainda mais em um bate-papo especial. É a segunda edição do “Olha Ela”, promovido pelo Ciclus Vitali, e que conta com a parceria da Secretaria de Saúde de Urussanga. O evento, em alusão ao Outubro Rosa, acontece no dia 19, a partir das 18h30, na Sociedade Recreativa Urussanga. Todas as mulheres estão convidadas para participar do evento, que é gratuito, e contará com a presença especial de Amanda Tessmann. Além disso, haverá música ao vivo, sorteio de prêmios, brindes e um delicioso café colonial. Para participar, é necessário que as mulheres deem seu nome nas Unidades Básicas de Saúde de Urussanga. Moradoras de outras cidades podem passar o seu nome diretamente pelas redes sociais do Ciclus Vitali (confira no final).

Conforme Rangel Quaglioto, sócio proprietário do Ciclus Vitali, o evento realizado no último ano superou as expectativas de público, e para este ano são esperadas em média 400 mulheres. As primeiras 300 mulheres ganharão uma camiseta especial do evento. “Eu tenho certeza absoluta que você vai se emocionar, vai se motivar, e com certeza sairá com o espírito renovado”, frisou Rangel. Saiba mais sobre a segunda edição do “Olha Ela” na entrevista completa realizada no programa Ponto de Encontro:

 

Saiba mais no site acessando aqui e no WhatsApp clicando aqui. Acompanhe pelas redes sociais: pelo Instagram  e Facebook.