A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) irá realizar uma Assembleia Geral Extraordinária nesta sexta-feira, dia 23. O encontro inicia às 17h, com a primeira convocação, sendo a terceira e última convocação às 19h. A assembleia irá acontecer na sede da cooperativa, no centro de Morro da Fumaça. A convocação aos associados tem na pauta a deliberação sobre a atualização e modernização do estatuto da cooperativa.

Conforme o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a assembleia extraordinária sobre a mudança no estatuto pretende dar transparência e aproximar o associado das decisões da cooperativa. “Nós temos tudo explicado no site, para que o associado possa estudar e saber o que estará em discussão, inclusive separado por cores, para facilitar o entendimento”, afirmou Recco.

Entre as mudanças, estão atualizações dos processos de acordo com a evolução tecnológica, como o uso de ferramentas digitais para a diminuição do uso de papel nas assembleias e também a confirmação das reuniões virtuais e semi-presenciais, todas de acordo com a legislação atual vigente.

Poderão participar os associados em dia com as faturas. Para efeito de quórum, a Cermoful tem mais de 17 mil associados. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos canais de atendimento da Cermoful apontados no edital de convocação.

Clique aqui e acesse na íntegra o edital de convocação