A Cresol está promovendo a campanha de seguros “Do Nada” neste mês de setembro. É um período especial com valores mais acessíveis para que as pessoas possam fechar o seu negócio. Com o seguro, as famílias podem ficar mais tranquilas quando acontecer um imprevisto. Daí surge o nome da campanha “Do Nada”, porque sempre um imprevisto pode acontecer de uma hora para outra, por isso a importância de se estar preparado. No Seguro Residencial, a pessoa protege a sua casa, apartamento ou negócio, seja ele próprio ou alugado, contra incêndios, queda de raios, explosões, vendavais, roubos, danos elétricos, quedas de vidros, entre outros.

Com o Seguro Residencial, toda residência, galpão, apartamento, sala comercial, prédio e outros patrimônios terão um preço especial na cotação durante o mês de setembro. Com mais coberturas e menos preços, a Cresol garante um serviço e atendimento de qualidade. A campanha foi abordada em entrevista no programa Ponto de Encontro com a diretora presidente da Cresol, Roseli Del Sante Cancelier, e com a assistente de Produtos e Soluções, Talita Marcon Dela Vedova Salvan. Ouça na íntegra:

Parte 01

 

Parte 02

 

Para realizar um Seguro Residencial, a pessoa deve informar a Cresol sobre o seu patrimônio. Para isso, basta informar se o patrimônio é de alvenaria ou de madeira, e qual o valor que se deseja assegurar. Além do residencial, a Cresol possui outras modalidades de seguro, como o de automóvel, de vida, de placas solares, agrícola, de tratores, de motocicleta e o Seguro Porteira Fechada.

Ações para o Outubro Rosa

Em outubro, a Cresol estará promovendo ações com a campanha Outubro Rosa, que é o mês de conscientização para o controle do câncer de mama. As atividades serão realizadas em Urussanga, Treze de Maio e Treviso. Confira mais da programação:

  • 20/10 – Palestra com a Sexóloga e Coaching Gabriela Dias, em Treviso;
  • 25/10 – Palestra com a Gabriela Dias, em Urussanga, em parceria com a CDL, ACIU e Rádio Marconi, às 19h30;
  • 26/10 – Palestra com a apresentadora do Jornal do Almoço, jornalista Laine Valgas, em Treze de Maio.

Saiba mais informações acessando o FacebookInstagramYouTube e Site.