A prefeitura de Cocal do Sul realizará um leilão de bens inservíveis, que vai ocorrer de maneira presencial e on-line, no dia 14 de setembro, às 9h. O ato vai acontecer no auditório Ítalo Rafael Zaccaron, da Coopercocal, no bairro Boa Vista e de forma on-line pelo link espressoleiloes.com.br. O valor arrecadado no leilão servirá para renovação da frota da administração municipal.

O leilão conta com 18 lotes, somando entre carros, motos, máquinas pesadas e equipamentos agrícolas. Os bens encontram-se à disposição para exame dos interessados nas segundas-feiras, das 8h às 11h30min e das 13h30mim às 16h, no paço municipal. Já as máquinas pesadas encontram-se na garagem da prefeitura.

Poderão participar do leilão pessoas físicas que sejam maiores de 18 anos, com identidade e CPF, e pessoas jurídicas, com CNPJ e inscrição estadual. É importante ressaltar que não poderão participar pessoas que estejam em falência, recuperação judicial ou extrajudicial.

O programa Comando Marconi abordou mais detalhes sobre o assunto em entrevista com o responsável pelo patrimônio da prefeitura, Evandro Lins. Ouça mais:

 

Mais informações no link https://cocaldosul.sc.gov.br/licitacao/01-pmcs-2022-leilao/

Colaboração: Ester Leopoldo / Assessoria de Imprensa