O Criciúma terá mais uma importante partida na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B neste inicio de semana. O Tigre recebe o CSA na segunda-feira, dia 25, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela 20ª rodada da competição nacional. Os carvoeiros estão na 11ª posição na tabela de classificação com 24 pontos.
A transmissão da Rádio Marconi inicia às 18h. A narração é de Joel Bernardo, comentários de Eraldo Luiz da Silva, o Janguinha, e reportagens de Marco Búrigo. No plantão esportivo, e na apresentação do Concentração e Lance Final, Gustavo Marques.
O Tigre
Para a partida, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o zagueiro Zé Marcos, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro colombiano Henríquez Bocanegra, o atacante Lucas Poletto e o meio-campista Gustavo Cazonatti, que começaram entre os titulares na vitória contra o Blumenau pelo Campeonato Catarinense, poderão estrear na competição nacional.
O grupo realizou a última atividade preparatória na manhã deste domingo, dia 24, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.