A Prefeitura Municipal de Urussanga emitiu novo comunicado no final desta terça-feira (14).  Por volta das 23h10min, o poder público comunicou o término de vigência da portaria que nomeava os membros da Comissão Central Organizadora da XX Festa do Vinho.

Ao mesmo tempo que agradeceu o empenho e dedicação dos voluntários que compunham a Comissão Central Organizadora da XX Festa do Vinho: Amarildo De Brida, Paulo Gonçalves Junior, Luiz Antonio Fabro e Leia Mariot, a nota ressaltou que a portaria de nomeação cessou nesta terça-feira (14).

Em nota, os membros dizem “que se colocam à disposição para repassar toda e qualquer informação, além dos encaminhamentos já tomados aos que vierem a ocupar tais funções, importantes para a realização deste evento”.

O comunicado ocorreu no mesmo dia em que o Superior Tribunal de Justiça determinou a volta imediata ao cargo de Prefeito  para Luis Gustavo Cancellier. 

Com a saída dos membros da C.C.O atual, haverá a troca de equipe. Os novos integrantes deverão ser  nomeados pelo prefeito Gustavo Cancellier.

Da Redação