Três pessoas suspeitas de um homicídio de um homem em Urussanga serão interrogadas pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, dia 30. O crime aconteceu na noite do dia 22 de dezembro de 2020 na comunidade do Rancho dos Bugres, onde Ivan Ivo Romagna foi morto por três disparos de um revólver calibre .32. De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, diversas testemunhas foram ouvidas, onde a polícia realizou um levantamento dos fatos, dos exames periciais e um inquérito foi instaurado.

“Quase um ano e dois meses depois do crime ter acontecido, no início da tarde de hoje, nós vamos ouvir três suspeitos em razão de alguns fatos que apareceram no início do mês de maio no decorrer do trabalho de investigação”, comentou Ulisses. O delegado participou de entrevista no programa Comando Marconi e explicou mais detalhes do caso. Ouça:

 

O crime

Ivan Ivo Romagna foi morto por volta das 22 horas do dia 22 de dezembro de 2020. A vítima chegava do trabalho quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. O homem foi baleado por três tiros de revólver calibre .32 na região do tórax, sendo que ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição. O suspeito dos disparos fugiu do local do crime.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi FM