Jorge Domingos Lavina deixou a diretoria de agricultura de Urussanga nesta quinta-feira, dia 12. Em março, Jorge já havia comunicado a necessidade de se desligar da administração municipal devido a uma questão familiar pessoal, mas optou por continuar na secretaria até o prefeito Jair Nandi (PSD) encontrar um nome ideal para a pasta e assim, realizar a transição junto do novo diretor. “Fiquei mais dois meses e trabalhei como se fosse o meu primeiro dia. Passei tudo que pude passar para o novo diretor e alinhamos o que era necessário”, garantiu Lavina.

Nandi aproveitou para agradecer todo o trabalho, do agora, ex-diretor. “Agradecemos muito o profissionalismo e o comprometimento do diretor Jorge Lavina. As portas da nossa administração estarão sempre abertas”, afirmou.

Lavina lembrou e agradeceu toda a receptividade que teve por parte dos agricultores. “Sou solidário a eles e sempre que puder, estarei contribuindo com a causa. Não vou me negar de atender quem me procurar, seja agricultor ou a própria administração”, comentou, ressaltando que não descarta a possibilidade de no futuro, se possível, retornar ao serviço público.

Novo diretor

Quem assume a Diretoria de Agricultura agora é Patrik Frasson, que após o período de transição de cargos ao lado de Lavina, já está alinhado aos trabalhos da nova pasta. Patrik deixa a Diretoria de Transporte Municipal, para a qual, um novo nome deve ser anunciado na próxima segunda-feira, dia 16.

Colaboração: Ana Paula Nesi / Assessoria de Imprensa