Fundado no ano de 1970, o Caravaggio Futebol Clube comemora 52 anos de existência nesta terça-feira, dia 10. O mês se torna ainda mais especial pela programação do Azulão. As comemorações oficiais de maio iniciam na próxima sexta-feira, dia 13, para o Caravaggio.

O clube completará um ano de atividade profissional e lançará um documentário sobre sua história e o acesso à Série B do Campeonato Catarinense. O evento iniciará no Palazzo Delle Acque, às 19h, com a apresentação do material e se estenderá com um jantar no Salão Benfeitores, com música ao vivo.

“Este é um mês especial para nós. Temos muitas atrações para aqueles que amam o Caravaggio. Estamos contando os dias para lançarmos todas as novidades”, destacou o presidente do clube, Samuel Milanez. O diretor de marketing, Wagner Ghislandi, lembrou ainda que o clube também prepara o lançamento do uniforme para a Série B do Campeonato Catarinense. “Estamos ajustando os últimos detalhes e em breve divulgaremos a data e como será o lançamento. Mas já podemos adiantar ao torcedor que será um belo uniforme”.

O repórter Marco Búrigo entrevistou o presidente Samuel e falou sobre as comemorações que o clube promoverá e os planejamentos futuros. Ouça:

 

Obras em reta final no Estádio da Montanha

Faltando menos de três semanas para o início da Série B do Campeonato Catarinense, o Estádio da Montanha está recebendo os retoques finais para receber os jogos da competição. Segundo o presidente do Azulão, os vestiários devem ser finalizados nos próximos dias e ainda nesta semana iniciará a pintura dos muros do estádio.

“Precisamos agradecer os nossos diretores que estão trabalhando incansavelmente para que tudo fique pronto para nossa estreia. Está sendo feita uma mobilização muito grande e nossa casa está cada vez mais bonita”, afirmou Milanez.

Colaboração: Fabrício Júnior / Assessoria de Imprensa