Após as chuvas intensas dos últimos dias, as aulas da rede municipal e estadual de Urussanga retornam nesta sexta-feira, dia 6. De acordo com a secretária de Educação, Janea Possamai, a Escola Municipal Vereador Rosalino de Nez, no bairro Palmeira do Meio, e a Escola de Educação Infantil Sementinha do Futuro, no Rio Maior, retornarão às aulas na próxima segunda-feira, dia 9, porque ainda há pontos críticos, dificultando o deslocamento dos alunos.

Além disso, o transporte escolar retornou ao funcionamento, porém, ele não passará nos bairros prejudicados pelas chuvas porque há também pontos que dificultam o trajeto. São eles: São João do Rio Maior, Alto Rio Molha, Rio Molha, Palmeira Alta, Palmeira do Meio, Palmeira Baixa, Barro Preto, Caeté do Armazém, Linha Pacheco, Santo Antônio do Fogo, Armazém, Rancho dos Bugres, e Nossa Senhora das Graças.

O transporte escolar também estará atendendo os universitários que precisam se deslocar para outras cidades no período noturno. Confira mais na entrevista com Janea:

 

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi FM