O Dia Internacional da Mulher na Coorsel foi marcado com uma homenagem nesta terça-feira, dia 8. O evento, promovido em parceria com a Clínica Allmed e o Laboratório Laborvida, lotou o auditório da cooperativa com a presença de aproximadamente 80 mulheres dos municípios de Treze de Maio e Tubarão.

O tema da palestra foi “Mulher: sexualidade e as diferentes fases hormonais”, ministrada pela gestora e responsável técnica pelo laboratório Laborvida, Jaqueline Melo Costa. Durante o encontro, as mulheres também debateram sobre outros assuntos, tal como a importância e a força da mulher na sociedade.

“Agradecemos à participação das mulheres que se fizeram presentes em mais uma iniciativa da Coorsel. Este e outros eventos são realizados com o objetivo de fazer a diferença e trazer melhorias significativas à vida dos associados. Por isso, ficamos muito satisfeitos com o resultado deste evento, que foi feito com muito carinho para as mulheres. Mais uma vez, nossa gestão fortalece sua missão de ir além da distribuição de energia elétrica, e há muito mais por vir”, ressalta o presidente Ivanir Vitorassi.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Coorsel