A Clínica Veterinária Lobo Mihause irá promover, nesta quinta-feira, dia 10, o Dia da Vacina Proheart. A vacina combate ao chamado verme do coração (Dirofilariose) em cães, que é muito perigosa por se tratar de uma zoonose. Para as pessoas que levarem seus cães para se vacinar, haverá desconto de 5% na vacina e o pet também ganhará de brinde uma plaquinha para pôr na coleira. A proprietária da Lobo Mihause, Denise Regina Gastaldon, ressalta que podem ser vacinados apenas cães com mais de seis meses de idade. Filhotes de cachorro e gatos devem tomar o Revolution a cada 30 dias, que é um tratamento preventivo, que também protege eles de pulgas e carrapatos.

A Dirofilariose é causada por um verme que entra na corrente sanguínea do animal, desenvolvendo-se até chegar no coração e nos pulmões. O verme causa problemas respiratórios e o animal pode morrer por conta disso. Denise também explica que a vacina Proheart é diferente das outras vacinas para animais, já que a quantidade da dose depende do peso de cada cão. Denise participou do programa Comando Marconi e explicou mais detalhes sobre o dia da vacinação. Confira mais informações na íntegra:

 

Caso a pessoa não consiga levar o seu cão para fazer a vacina nesta quinta-feira, Denise afirmou que ela pode ligar para a Lobo Mihause e avisar. A clínica irá segurar até sábado o desconto de 5% na vacina. O preço também depende do peso do animal, já que quanto maior ele for, maior a quantidade da dose. A clínica estará funcionando das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Saiba mais detalhes pelo WhatsApp acessando aqui ou ligando para o telefone (48) 3465-0463.